Apartamentos Para Aluguel

Aqui você encontrará sempre apartamentos disponíveis para aluguel. Caso haja interesse, basta entrar em contato pelo email ppcastroneves@gmail.com.

Apartamento 1:










 Apartamento 2:













Apartamento 3:




















Apartamento 4:









DESCRIÇÃO/LOCALIZAÇÃO DOS IMÓVEIS:

1°apto:

Apto de um quarto e sala, com elevador, cama de casal e sofá cama na sala. Acomoda 4 pessoas.
Equipado com internet e wi-fi.
Cozinha completa, banheiro, todos os utencílios de cozinha. Materlal de limpeza, máquina de lavar.
Situado na Rue Bonaparte, em pleno bairro de St Germain des Près, o bairro mais chic da Rive Gauche, ao lado dos famosos Deux Magots, Café de Flore e Brasserie Lipp, sem contar. Perto também da casa de chá, la Durée, onde oferecem os mais deliciosos e tradicionais macarrons de Paris, e ainda da igreja St Germain des  Près, a mais antiga da cidade.

2°apto:

Rue St André des Arts. Famosa rua para pedestres, no bairro de St Michel, perto da Notre Dame, do bairro de Odeon e St Germain des Près. Acomoda 5 pesssoas com todo conforto, mobiliado e internet wi-fi etc. Cercado por grande número de lojas de todos os gêneros.

3°apto:

Num bairro elegante da Rive Droite, Trocadero, com belíssima vista para Tour Eiffel, muito confortável, para 5 pessoas, todo equipado, com elevador, 7°andar. Extremamente bem decorado.

4°apto

É um studio que fica na Rue St Severin, em pleno St Michel, com acesso a Notre Dame Cathedral, atrás da Praça da Fonte St Michel,
île de St Louis atrás da Notre Dame. Local de comércio, ponto de muito turismo. O studio fica de fundos, portanto, silencioso.
Pequeno studio com tudo completo, sofá cama, mesa de sala, cozinha americana, banheiro completo com ducha. Para uma pessoa ou mesmo um casal, é excelente.