segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MUSEU RODIN

2 comentários:

  1. Eu e meu marido fomos apresentados ao Pedro Paulo no ano passado, quando fizemos nossa viagem à Paris.
    Apesar de já termos visitado a cidade algumas vezes, pela primeira vez, guiados por Pepê, conhecemos a cidade de verdade.
    Pepê, obrigada pela viagem cultural e recheada de bom humor. Este foi um dos passeios mais incríveis e ficou marcado.
    Rodrigo quer que eu mencione aquele bistrô na Rove Gauche, onde você deu uma canja de Someone Over the Raibow. rsrsrs
    Preciso falar mais? Qual é o guia que tem uma cultura ímpar e ainda canta?
    Recomendo seu trabalho sem exitar. Ter você como guia, é como ter um amigo que vive em Paris, na verdade, foi o que nos tornamos.
    Abraços.

    Itamara Jordão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas belas palavras. foi um grande prazer para mim estar com voce e mostrar esta cidade mágica a quem tanto amo desde meninote. Estou e sempre estarei disponível para voces nas próximas viagens.
      Grande abraço parisiense.
      Da próxima vez cantarei uma outra cancão. Com muito prazer.
      PPaulo

      Excluir